quarta-feira, 31 de julho de 2013

Gato (Cat)


Rosto


7 surpreendentes desenhos feitos com lápis


Artista utiliza o melhor do estilo fotorrealismo produzindo imagens que parecem terem vindo de uma câmera fotográfica.
Por Ráisa Guerra em 21/06/2012

As imagens são ricas em detalhes (Fonte da imagem: Reprodução/Paul Lung)
Algumas pessoas conseguem fazer coisas incríveis com ferramentas pouco elaboradas — como um simples lápis de desenhar. É o caso do consultor de design de negócios, Paul Lung, que passa seu tempo livre criando imagens surpreendentes no melhor estilo de fotorrealismo — como a espantosa imagem de tigre que pode ser vista acima.
Para deixar muitas câmeras por ai no chinelo, Lung usa como instrumento de trabalho um lápis específico para desenho de 0,5 milímetros. Entre as suas obras, o artista apresenta imagens ricas em detalhe de animais selvagens, além dos seus próprios animais de estimação.
Confira na galeria de imagens sete surpreendentes desenhos de Paul Lung.
Fonte: Paul Lung 
Divulguem este link para os amigos.
http://bloggerdodesenho.blogspot.com.br/

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bob Esponja


Os Simpsons

Desenhos dos Simpsons


 
Os Simpsons é uma série norte americana criada por Matt Groening para a Fox. É série pode Sr considerada uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, que é simbolizada pela família de mesmo nome, consiste nos personagens principais: HomerMarge,BartLisa Maggie. A série se passa na cidade de Springfield. Desde sua estreia em 1989  série já exibiu mais de 514 episódios e está em sua vigésima quarta temporada. É uma série muito famosa, conhecida por todos, a série que permanece por mais tempo no ar. Continue lendo.

Os Simpsons já faturou vários prêmios, uma revista chegou a classificar a série como melhor do século XX. Em 14 de janeiro de 2000 recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. É a série de desenho animado dos Estados Unidos de maior duração.